sexta-feira, 14 de novembro de 2008

a Letra A.



Todas as cores me lembram os seus olhos

Todas as canções, me lembram você

Em todos os sorrisos e gargalhadas

Eu te sinto assim,

bem pertinho

Todos os perfumes transformam-se

Na sua fragrância,

Para que me tragam lembranças suas.

Mas isso porque você está dentro de mim,

Dentro do meu coração.

Pois nada de nada é igual a ti.

Sua beleza,

Como mulher, menina e garota

Transita dentro da minha cabeça.

Tudo fica mais fácil

E tomam formas lindas

Quando faço algo pensando em você.

E assim me descubro,

Numa alegria atônita.

__________________________

Tão diferente de mim,

E eu me achando demodê

Cheio de me sentir vazio

Como um rio que vai pro nada

Um Iceberg frio e distante.

E num oceano gigante

encontro você.


Marcos Estevan Franco.


2 comentários:

Pietro disse...

Ae Marcão!

Isso é música ou poesia?

(sim, sou insensível)

Anônimo disse...

que lindo!!!
vc é +qd+++